Temos casório!!

Thursday, November 15, 2007





Calma, respirem fundo,
relaxem, não se assustem!!

Não, não sou eu que me vou casar!!!
Pronto, posso continuar agora que já vos passou o susto?
(pelo menos escolhi uma foto bonita, não?)






Fui convidada para madrinha de um casamento, e isso deixa-me a pensar...
Não, não me vou pôr aqui a divagar sobre casamentos e festas e compromissos e blá blá blá!
É claro que é um passo importantíssimo para os noivos, a eles os meus parabéns (e mais não digo!)!

Mas ser escolhida para madrinha enche-me de orgulho...
Ainda é cedo para sentir o peso da responsabilidade (!), mas sinto especialmente um orgulho cá dentro!
É um sinal de amizade que se deposita em alguém...
Um sinal de confiança...
Um sinal de que essa pessoa é importante para o casal...

E eu fui a escolhida!!!


Espero que os noivos não se importem pela invasão da privacidade, mas acho que também eles vão ficar orgulhosos com esta "homenagem"!!

Um beijo muito especial para os dois, e um recado para a minha Ju:
diz-se "leite", percebeste? L-E-I-T-E, tem "i" no meio, não é "lête" como se diz por aí!!!
Não desistas, não deixes que ele te consiga dominar com essa línguagem do povo que é lento... Ensina-o lá a falar com sotaque nortenho, bem mais característico e genuíno!!


Agora com tempo tenho é de ir começando a procurar um vestido à altura, que isto de ser madrinha não tem só a ver com amizades, é também um nível a manter!!!

2 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Assustei-me no inicio do post...Ate parecia que ias pedir alguma coisa. ^Podias ter aproveitado...

Em relação ao Sotaque nem vale a pena discutir, yana (forma como te chamam la em cima).

Ahhh e Parabéns aos noivos *

November 15, 2007 at 10:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS!!! à noiva e à madrinha claro! Fikei muito comovida, orgulhosa e babada. K melhor madrinha de casamento poderia a tua amiga ter??? K a vossa amizade perdure para sempre pois é a melhor coisa k um ser humano pode ter na vida.
O Alentejano é k tem sorte! Com uma noiva e uma madrinha nortenhas vai ser feliz para sempre!!!

November 15, 2007 at 10:39 PM  

Post a Comment

<< Home