A princesa ficou sozinha no castelo...

Wednesday, December 19, 2007

Os meus dois meninos foram embora hoje ja de ferias...
A princesa ficou sozinha a segurar as amarras, porque nao nos podiamos ir todos embora ao mesmo tempo, o que seria desta gente sem a presenca de no minimo um dos portugueses por mais um bocadinho de tempo??

A princesa vai tentar aguentar-se sozinha no castelo...
(pronto, agora estou a fazer-me de coitadinha para eles pensarem que estao a fazer ca muita falta, mas a verdade 'e que sou uma menina crescidinha, por isso nem vou dar por nada!!!)!


Ate para o ano, companheiros (nao resisti a esta private joke!!!)...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa mania de nos chamarem Balus ja me está a começar a enervar... É que à menina ninguém chama Mogli! Se me chamassem a mim "Manfred" tinha muito mais piada e eu até gostava mais...

Boa viagem de volta ao reino! :*

December 22, 2007 at 1:38 PM  

Post a Comment

<< Home