A frase que veio mesmo a calhar...

Thursday, July 10, 2008

Acabei de ouvir uma frase estranha...
Ao inicío fez-me um bocado de confusão, mas depois fez todo o sentido...

Estava o protagonista da série que estava a ver a falar de sentimentos (e esta parte é importante para que não se pense que o assunto eram arrumações, por exemplo!), ao que lhe perguntaram como conseguia ele estar tão calmo depois de uma situação de grande stress ou chatice...
Ao que ele responde...


"Sou bom a compartimentalizar"...



É, parece-me que sou um bocadinho assim também...
É só criar compartimentozinhos, e se uma coisa me chateia e eu não quero, deixo-a estar num compartimento à parte e não me deixo chatear por isso...

Se é bom ou mau?
Não sei, mas é a minha maneira de lidar com as coisas...


Compartimentalizar, boa palavra...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A kem sais assim?
Mas eu tb não chego a nenhuma conclusão. Mas talvez tenhas razão, deve ser melhor compartimentalizar.
Mas comigo não adiantas nada! Eu só de olhar para ti já adivinho tudo, só k disfarço mt bem...

July 11, 2008 at 12:05 AM  

Post a Comment

<< Home