Confirmação!

Tuesday, January 13, 2009

Na quarta feira passada ligaram-me a dizer que me iam marcar viagem para Madrid ou esta quarta ou quinta, mas que entretanto na sexta feira que me ligavam a confirmar!
E sexta feira passou e confirmação nem vê-la!

O que mais chateia disto tudo é ter toda a gente a perguntar quando vou e eu ter de dizer:
"Não sei bem, ou 4a ou 5a!"
E toda a gente a ficar admirada por já estarmos em cima da data e eu não saber!


Mas pronto, era fim de semana não podia fazer grande coisa, só apontar para 4a para poder ter tudo pronto a tempo e aproveitar para as despedidas e coisas que tal!


E segunda feira passou e eu sem saber de nada!
É que uma coisa é não se saber bem em que dia se vai quando ainda falta algum tempo...
Mas quando se está na eminência de ir já se torna um bocadinho mais importante!!


E eis que (só) hoje o meu gestor me liga a dizer que me vai marcar a viagem para sexta feira!!!
Trocam-me as voltas todas assim sem mais nem menos, pelo que agora só me acredito quando me mandarem o bilhete electrónico para o email!!



Mas pronto, até novas notícias, na 6a embarco para a nova aventura da minha vida!...

3 Comments:

Blogger Bonga said...

Nós todos ansiosos por nos vermos livres de ti e nunca mais vais!!!

Cá pra mim ainda vais receber um telefonema antes de sexta e já não vais!!!

:P

January 13, 2009 at 3:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

O k o meu antecessor keria dizer é k estamos todos ansiosos k vás para te podermos ir visitar a Madrid.
De certeza k era isso mesmo e cá para mim ele até já comprou bilhete SÒ DE IDAAAAAAAA!!!!!!!

January 13, 2009 at 11:06 PM  
Blogger Bonga said...

hmmmm...

Mais ou menos...

:P

January 14, 2009 at 2:34 AM  

Post a Comment

<< Home