Muitas estreias

Friday, August 31, 2007


Ontem estreei-me muito!!

Primeira estreia: festa com pessoal da Wetsus.
Foi a noite do mojito (para quem não sabe, o gajo que sabe tudo explica), mas ca para nós nada bate a bela da caipirinha!! Qualquer dia ainda cometo uma loucura e dou-lhes isso a provar, o meu problema vai ser depois quando eles ficarem a gostar...


Segunda estreia: Noite holandesa.
Digamos que o meu patamar já estava lá bem em cima depois de grandes noites que já passei em Portugal, e fui habituando os meus ouvidos a boa música e os meus olhos a boas vistas...
Não há muito a dizer sobre o sítio para onde fomos (o Noa, uma das duas discotecas cá do sítio), mas eu vou ter de deixar de me admirar sempre que eles passam aquelas pérolas musicais do século passado, e sempre que eles fazem aquelas passagens musicais impensáveis até para quem não percebe muito de música, e sempre que ouço música que nunca pensaria ouvir num sítio chamado "discoteca"...

Mas deu para rir, deu para rir imenso e deu para perceber que ou se entra no espírito da coisa ou se fica em casa!!

Estava tão fascinada a chegar à conclusão que em Portugal temos realmente bons espaços nocturnos quando comparados com isto aqui, que nem reparei muito nas vestimentas e estilos do pessoal que por lá andava! Esses pormenores ficam para uma próxima saída, mas apercebi-me que quando me dedicar a explorar esse sector vou ter muito que dizer!!
Ah, e senti-me tão pequenina... eles são todos tão grandes...


Terceira estreia: o cavalo!!
Como não podia deixar de ser passamos no cavalo!
E como não podia deixar de ser também tinha de me estrear a montar o cavalo!!
Mas o raio do cavalo parece bem mais pequeno antes de se tentar subir para cima dele...
Difícil, mas compensador! Grande sessão fotográfica que se seguiu!!


Euzinha e Sofs a montar o bicho



Noite de estreias, portanto!!
E jantarada se avizinha para hoje...


3 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

Tenho apenas a acrescentar que Leeuwarden 'e considerado o canto longínquo da Holanda, por isso não 'e uma amostra significativa para concluir sobre discotecas. Amesterdão 'e completamente o oposto... Mas posso afirmar que ja tive bem melhores do que a de ontem.
Eu se fosse a ti deixava-me de estreias e começava-me a mentalizar que vais começar a trabalhar (e a acordar cedo). Ai vou-me rir com 2 lontras a levantarem-se cedo, lol.
*

August 31, 2007 at 4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom... Como amigo so posso desejar-te tudo do melhor. Gostei de ler o teu blog, e prometo que o farei diariamente para acompanhar essa nova etapa da tua vida. confesso que fico nostalgico, e me lembro de quando estive fora. Sei que uma palavrinha de alguem que te diga muito, ou pouco, ou ate mesmo nada... Vale muito quando se esta la fora. Eh um aconchego inexplicavel para a alma. Aproveita cada dia, mas nao como se fosse o ultimo. O ultimo pode e vai chegar... Por isso, aproveita cada dia como se fosse o penultimo! =) vive cada sorriso, cada lágrima, cada momento de solidao e cada momento de inexplicavel alegria com toda a intensidade...

Estou certo que o balanço vai ser positivamente avassalador... E nao te esqueças que o que nos diferencia a nos, humanos, dos outros animais, é precisamente o privilégio de fazer escolhas erradas... =)

Beijo grande,

Nini

August 31, 2007 at 4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gorda!!!!!!!!!
Acabadinha de chegar à terrinha e a ler o teu blog pela primeira vez.... sorry mas mais vale tarde que nunca!!!!!
Tenho a dizer que eu tb me senti muito pequenina la na checa... não sei o que este pessoa toma mas eu tb quero!!!!
Quanto á musica nas discos ehehe, essa sim é de comentar.... nunca achei que Portugal tivesse das melhores noites... mas é verdade... e se por acaso ouvires vayamos companheros avisa.... muito in nº 1 dos tops da checa e polonia!!!!
Mas este é o teu blog portanto n digo mais sobre mim apenas me mostro solidária com os teus pensamentos ;)
Um beijinho cheio de saudades

September 2, 2007 at 12:15 PM  

Post a Comment

<< Home