I miss... notícias em papel!

Wednesday, November 21, 2007



Ler um jornal...

Ler as notícias do dia...
Pegar num jornal e ler só "as gordas"...
Ir à última parte do jornal só para ver os cartoons...
Passar os olhos para ver o que se passa no mundo...






Comprar o Público à sexta feira e demorar quase uma semana a ler os suplementos todos de uma ponta à outra!

Ler o Expresso ao fim de semana e ter a mãe sempre a lembrar que o caderno do "emprego" tem sempre artigos interessantes para ler!


E sim, eu sei que esta maravilha da internet me permite ter acesso a um montão de jornais online, mas não é a mesma coisa!

Falta o papel, o cheiro do papel e da tinta, o dobrar o o jornal quando ele é muito grande e trocar sempre alguma página, o sentar no sofá a relaxar e ler, o estar no café à espera de alguém e passar os olhos só para fazer tempo...


Labels:

6 Comments:

Blogger IsA said...

LLOOOOOOOL

o kto me ri com a tua recordaçao da tua mae a dizer k o "emprego" tem coisas mto importantes!

fez me lembrar as tardes de domingo a dar nos na cabeça pq akilo é k é ... temos k fazer algo blablablabal

e dps acabava com algo do genero ...

"trabalhadoooor , simpaaaatiiicooo, filhooo de boas famiiiilias..."

LOLOL

com ke entao saudades, ha? kem diria :P aahahahah (ou entao nao!!! sao pessoas cm tu k tem mais lolol)

November 21, 2007 at 10:56 AM  
Blogger guida said...

falas como se estivesses em casa todos os dias e não estivesses também longe e cheiiiiiiinha de saudades de coisas que nem eu me lembro!!!

November 21, 2007 at 11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com k então saudades!!! E keres saber a melhor? No caderno do emprego do Expresso da semana passada vinha um artigo giro. Como se devem apresentar os jovens (em termos de vestimentas)para as entrevistas do 1ºemprego. Estive mesmo para tu mandar. Mas como sei k te apresentas sempre à altura e toda apipocada achei melhor não o fazer!

November 21, 2007 at 10:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois...Mas a banda desenhada ja nao vem na ultima pagina!

Apipocada? Tenho de ensinar alguém a ver fashion Tv...

As Saudades já eu sabia. e dia 22?

November 22, 2007 at 12:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também sinto falta de um dito cujo JORNAL princesinha... A plebe n tem direito à imprensa escrita?...

November 22, 2007 at 11:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://www.pictogame.com/game.php?game=eH38PMmxZwiZ

Para todos os q tão fartos das saudades da princesinha...

hehehe

November 26, 2007 at 10:07 PM  

Post a Comment

<< Home