O primeiro de muitos...

Monday, November 19, 2007

"Ter saudades é entrar dentro dos lugares da memória.
Entrar lá dentro à procura do abraço,
do gesto,
do sorriso,

do momento que nos faz sentir essa saudade e
( a saudade é isto )

ter vontade de lá voltar."
m.v.




E ter saudades chega a ser bom...
Sentir que algo que vi, vivi, falei, ouvi, senti, conquistei, conheci, provei, esperei, me faz falta...
E sentir que vou poder reencontrar muitas dessas coisas quando voltar...


E por isso resolvi
inaugurar uma nova fornada de posts neste blog!
E sim, adivinharam, é sobre saudades! (Admirem-se os que pensavam que eu nunca ia dar o braço a torcer e falar disto!!)
Mas não, não me vou pôr aqui toda lamechas a dizer que tenho saudades do pai e da mãe e do cão e do peixe!! Isso é demasiado óbvio, e além disso com isso já ninguém se surpreende! Outras saudades surgirão, de coisas, sítios e momentos!
E coisas, sítios e momentos que me vão deixar saudades aqui...

Mi aguardem!!!
Ainda muito está para dizer!!!

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nem tens PeiXe!!!

November 19, 2007 at 10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixaste-me curiosa e ao mesmo tempo contente! Pensei k esse coraçãozinho não dava o braço a torcer!...Demorou! mas o k torna a saudade mais curta são estes blogs sempre bem dispostos e a tua carinha sempre laroca! Cuidado com os "ciganos"!!!

November 19, 2007 at 11:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ana, estou de olhos esbugalhados...
Eu que não gosto, alias detesto escrever, mas depois de ler isto, senti necessidade de mostrar a minha admiração...
Uma mudança... Hum!!! tu com saudades... a deixar transparecer um pouco do que vai aí dentro....
Vou continuar atenta.
Bjs,
da tua t.. qwue tem os filhos mais lindos:)))

November 20, 2007 at 11:14 AM  

Post a Comment

<< Home