A contar as horas...

Friday, December 21, 2007

A sair do trabalho, faltam-me comprar os ultimos pormenores e fazer a minha mala (como tipica portuguesa, claro que deixo as coisas para a ultima da hora!!)...
Depois dormir um soninho retemperador para amanha estar na minha melhor forma...


Agora que ja esta quase, ja posso dizer isto...




Pronto, esta pic parece um bocado exagerada, nao estou assim tao desesperada!
Mas ao fim de quatro meses sem ir a casa, e com a data agora tao perto, nao me consigo exprimir de outra forma...



Ate ja...




Ah, e nao prometo grandes actualizacoes ao blog durante as ferias...


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

cho k o cartaz diz tudo!

December 21, 2007 at 4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

De certeza k a tua mãe já encomendou os foguetes e já anda como uma barata tonta pela casa ansiosa k chegues!
Vais ter à tua espera no aeroporto um grande cartaz de boas-vindas e um ramo de flores. K dizes?
Nada de ficares com vergonha e de te comoveres!...

December 21, 2007 at 10:58 PM  

Post a Comment

<< Home