Frio? Que frio? Fresquinho, no maximo...

Thursday, December 20, 2007

Se me voltam a dizer que esta frio em Portugal, eu juro que me chateio!!!

Pronto, esta bem, ai ate pode estar frio, e a chover, e em alertas amarelos e outras coisas que tal, mas ir para o trabalho assim acho que 'e bem mais doloroso...




E de bicicleta, ainda por cima!!!
'E que voces queixam-se do tempo mas andam de carro!!!
Agora com este gelo andar de bicicleta, nao me venham dizer que nao 'e castigo!!!

Esta pic foi tirada hoje de manha as 9h30, e o dia continua com esta cor (ou falta dela)... alias, tem estado esta cor cinzenta no ar a umas semanas, que luminusidade nem ve-la...







Ontem a noite a janela da casa em frente a minha estava assim...


Gelo nas janelas??
As 6h da tarde??
E a essa hora ja noite cerrada???

(Tirei a foto e vieram logo os iraquianos a porta ver o que se passava... deviam pensar que alguem lhes estava a tentar tirar o protagonismo dos actos terroristas!!)






Estou a ver que vou chegar ca em Janeiro e a minha bicicleta vai estar assim...





1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kem disse k cá em Portugal tá frio??? Tá um sol radioso,os passarinhos cantam e as árvores florescem... Não acreditas?
Anda, corre, faz a máquina do tempo passar depressa para o dia 22 e quando chegares cá vais ver...
Até vais ter uma uma surpresa!!!

December 21, 2007 at 12:17 AM  

Post a Comment

<< Home