E mais não digo...

Thursday, January 24, 2008

Isto foi-me mandado hoje!
Podia ter sido ontem, à uma semana, ou para a próxima semana, mas foi-me mandado hoje (e sem o sentido que eu lhe estou a dar)...
Mas parece de propósito, veio mesmo a calhar...



A publicidade no fim não interessa para nada,
é só mesmo o filme!






Peço desculpa aos mais sensíveis, mas tenho de falar disto...
(Estava a pensar deixar só o filme, era aquele tipo de posts em que não escrevo muito mas quero dizer imensa coisa nas entrelinhas!... Mas não consigo, é mais forte do que eu!!!)



Hoje é um dia importante para mim, e tenho de o partilhar.

Foi mau, foi muito mau, aconteceu em muito má altura, provocou dor (e a dor fisica foi o menor dos males, felizmente!), mudou vidas (e minha, a de quem estava comigo, e a de muita mais gente)...

Mas ja passou um ano...
Um ano inteirinho, e que para mim passou muito rápido! Rapidíssimo, alias! Nem dei por ele...


Mas eu tenho uma grande qualidade (ok, tenho mais, e muitos defeitos também, mas esta qualidade acho que merece destaque agora!!)...
O ser positiva, o ver sempre o lado positivo das coisas...
Pronto, foi mau, mas (tem de haver sempre um mas!) olhando para trás consigo ver coisas boas (considerando as circunstâncias)...


Imensos mimos e cuidados, nenhuma dor física, imensas surpresas, algumas desilusões...
Aprendi imenso com tudo isso e muito mais...
Cresci, e essa é a maior lição que tiro...

Mudou-me...
Sinto-me diferente (e não falo dos ferrinhos!)...
Aquilo que se vê muitas vezes nos filmes das pessoas que depois de uma grande prova passam a ver a vida com outros olhos e apreciam mais os pequenos pormenores/momentos/coisas da vida... 'É VERDADE!!!!!



E olhar para trás e conseguir dizer que me sinto muito feliz neste momento, isso não é ser positiva, é a verdade nua e crua e sinto-me orgulhosa por isso!!!
Tenho ou não razao para achar este dia especial?!

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É engraçado os significados que têm sido atribuidos a esta publicidade e o facto de muita gente se rever nela. Eu próprio revejo-me nela e tb tirei as minhas conclusões.
Sem duvida um anuncio muito bem conseguido.
Força princesa!
Gd beijo para ti

January 24, 2008 at 4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz por teres ficado bem e estares bem.

Foi um susto, mas que já passou, nao pensei que ja fosse a um ano..

Um beijo e felicidades

January 24, 2008 at 6:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Costumo comentar os teus blogs mas sempre com nome artístico para não ser reconhecida... Mas agora vou dizer a toda a gente k kem está a comentar é a tua MÃE.É para k todos saibam k tenho uma FILHA MARAVILHOSA, ESPETACULAR E FANTÁSTICA! Com uma força interior e um positivismo k surpreenderam tudo e todos no ano passado no dia 24 de Janeiro (e os outros longos dias, noites, semanas e meses k se seguiram...). Mostraste o melhor de ti e o grande SER HUMANO k és! Parabéns minha filha, tens os pais mais orgulhosos do mundo. ADORAMOS_TE

January 24, 2008 at 7:44 PM  
Blogger IsA said...

aposto que a tua krida mae (que e o meu idolo) ficou com lagrimas nos olhos ... ja com meu krido tio (que e o Deus) ficou com a alma ainda mais preenchida ...

ja a tua prima(que sou eu! lol) desta vez nao vai divagar ... sabes bem aquilo que penso/sinto ...

BEM ME QUER, MARGARIDA :)

... es grandeee!! :)

January 24, 2008 at 8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu estás feliz hoje?Tu nasceste feliz, tu acordas feliz. E é por isso que mesmo nos momentos maus encontras, nem que seja um pontinho escondidinho no teu coração, para seres feliz. E é assim que fazes todos felizes. Continua a sorrir e que a partir de agora seja a vida a dar-te muitos motivos para seres feliz. É bom, faz-nos bem conhecer uma pessoa BONITA COMO TU!Dias felizes. beijos da Arminda

January 24, 2008 at 10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que o teu afilhado tenho as benças da Madrinha e seja tão corajoso, lutador, positivo e otimista em todos os momentos da vida! bjs dos cinco. Adoramos-te! X P G MJ D

January 24, 2008 at 11:39 PM  
Blogger Bitoque clássico said...

Sem comentários, apenas desejo estar assim depressa:
http://tinyurl.com/2cjpeb

January 24, 2008 at 11:54 PM  
Blogger O Piranha said...

... rever em ti todas as tuas magoas... relembrou me em mim a tua importancia... toda a essência... toda a realidade...
... Foi um dia mau... mas que te fez crescer... eu senti esse teu crescimento... cresci contigo também... aos poucos...
... Somos mais adultos... todas as almas que se vivem na órbita existencial da tua alma... ascenderam mais um degraus para o alcançar da plenitude desejada...

Como te disse alma linda... És grande... grande é demasiado pouco para relativizar a tua enormidade...

Sorrio...

January 25, 2008 at 5:52 PM  
Blogger IsA said...

lol lamento informar mas como gostei tanto do video tenho a ousadia de postar no meu blog ahahahah

January 26, 2008 at 12:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

-Ferros para a perna = 100Euro
-Parafusos = 20Euro
-Pontos nas feridas = 10 Euro
-Irmã assim positiva= nao tem preço.....

beijos
n.

January 27, 2008 at 7:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

So para dizer que o N.quando pensa na Irmã fica com um no na garganta.
Beijos grandes da A.

January 27, 2008 at 7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai priminha, fiquei c o coraçao tao apertadinho mas tao apertadinho qd a minha mae me ligou a dar noticia há cerca de um ano atrás!!
Agr q olho para trás so penso o qt me orgulho de ter uma prima com uma força interior tao gd e tao bonita como tu tens!!

Um gd beijinho!!

Gosto mt ti, Mafalda**

January 29, 2008 at 7:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ana,

Tive de ir buscar um guardanapo pois não tinha lenços...
Como sabes tenho uma admiração por ti, pois positiva é coisa que não sou.
Tu és sem dúvida um exemplo como a vida pode ser levada... És um must.
"A vida, como a fizeres, estará contigo em qualquer parte".
Beijos
G---

January 30, 2008 at 10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."

...e tu és a Princesa!...

*

Katja

March 3, 2008 at 6:53 PM  

Post a Comment

<< Home