Trabalho? Mais daqui a um bocadinho...

Sunday, January 20, 2008

Trabalho ao fim de semana, round_1




Trabalho ao fim de semana, round_2




Trabalho ao fim de semana, round_3

Pronto, este era só para exagerar, não há continuação de cartoon!


Mas bem que podia haver, porque o meu fim de semana foi todo assim, qualquer coisa me parecia bem mais interessante do que trabalhar... Qualquer coisinha servia, mas trabalhar é que não!
Quer dizer, à semana também sofro desse mal, mas ao fim de semana torna-se ainda mais grave!


Definitivamente,
trabalho e fim de semana
são duas coisas que não ligam muito bem juntas!...

2 Comments:

Blogger Bitoque clássico said...

lol, MOr ta Louco e encaixa mesmo ctg, mm lonTrinhA calonA.

(mas tens de trabalhar, tá?)

January 21, 2008 at 1:22 PM  
Blogger guida said...

Que remedio, que eu tenho de trabalhar ja eu sei, mas e a vontade?
Compra-se??
Ora quero encomendar uns 5Kg de vontade de trabalhar, se faz favor... quer dizer, se calhar 'e melhor levar mais um bocado, ponha ai mais um kilinho, que assim ja fica para amanha...
Ah, e embrulhe bem, que isso tem de caber nos meus sacos da bicicleta senao nao tenho como a levar!!!!!

January 21, 2008 at 3:36 PM  

Post a Comment

<< Home