Em Portugal foi mais ou menos assim...

Tuesday, January 15, 2008

Não visitei todos os sitios que queria...
Não estive com todas as pessoas que queria..
Não estive sequer mais de 5min no sofá de comando na mão a fazer zapping (não é que isso me faça falta, mas é só para demonstrar que não tive muito tempo parada a pastar!)


Mas foi bom (muito bom mesmo...)



_A recepção mais efusiva que já tive!

Esperou-me um poster assim no aeroporto, com balões e muita gente a chamar-me!!


_Chegar a casa depois de tanto tempo fora...

_Estar com quem estive, apesar do pouco tempo e das correrias...

_Estar em (alguns dos) sítios que fazem parte de mim...


_Perceber tudo o que as pessoas dizem e o que está escrito em todo o lado (apesar de no primeiro dia isso ser um bocado confuso, porque cá habituei-me a desligar de conversas alheias porque não se percebe nada!)


_O Natal, o cheiro a Natal, o significado de Natal que fez todo o sentido agora (pronto, as prendinhas também sabe bem, mas falo de muito mais do que prendas... e a tradição da manhã de 25 de dezembro que é das minhas preferidas e das mais memoráveis de sempre!!)...


Mesa posta para a noite de consoada...
(e ainda faltam alguns lugares na mesa...)


_A Preciosa, o Gang, as passagens de ano todas, a mimica no coreto e aquela entrada da casa...




E estas foram só algumas das coisas boas das minhas ferias...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei a descrição das tuas férias. É bom saber k dás mt valor às coisas simples da vida. E são todos esse retalhos e episódios k nos fazem crescer e amadurecer. Continua a valorizar e apreciar tudo o k a VIDA tem de bom e bonito.
E já agora kem te ensinou a apreciá-la tanto???...

January 15, 2008 at 9:33 AM  

Post a Comment

<< Home