De volta a Leeuwarden...

Tuesday, January 15, 2008

De volta aqui depois de 15 dias em casa e sem fazer nadinha (de trabalho, diga-se!), e depois de matar saudades e pôr a conversa em dia com os meninos, a semana comecou devagar, o arrancar para o trabalho depois de tanto tempo (ui, que ja parece que estive fora um mês!) digamos que não foi difícil, mas um bocadinho lento! (desnecessário é dizer que depressa voltou ao ritmo do costume!)

E o ter de mudar a cassete para a de inglês também...
Até pensei que fosse custar mais, não foi assim de tão difícil engrenagem, mas de vez em quando era preciso dar um empurrãozinho!


E agora novidade de última hora:
Vou ser famosa na Holanda!!!
Entretanto durante a semana fizeram umas filmagens nos laboratórios para um filme de promoção da empresa, e eu nem tenho aspiracoes a actriz, mas lá apareci a fazer de conta que trabalhava!
(não que eu fizesse muita falta no filme, mas todas as outras pessoas fugiam das camaras como o diabo da cruz, e então fui involuntariamente convocada!!)!

Está bem, se calhar não vou ser famosa porque foi uma coisa muito rápida e com os arranjos finais de certeza que nem vou aparecer ou nem se vai perceber que sou eu que estou lá!...
mas pronto, pelo menos nesse dia senti-me famosa por uns minutos com os holofotes e as camaras apontadas a mim!!!



E de resto semana normal...
(sobre o mega fim de semana fica para outro dia que agora já não são horas para estar aqui!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho k já és famosa aki em Portugal também. Depois daquele cartaz de 3metros no aeroporto, daquele abraço k te fez rodopiar... e daquela recepção, ficaste a ser conhecida internacionalmente!
E já agora vê lá a k horas é k actualizas o blog senão de manhã vais precisar de 500 despertadores...

January 15, 2008 at 9:42 AM  

Post a Comment

<< Home