Ainda não é desta...

Friday, January 23, 2009

Pensava eu que ia ter net durante a tarde, mas devido a um erro técnico (desde já um muito obrigada ao técnico de serviço pela paciência e disponibilidade!!) só a tive mais à noitinha, pelo que o tempo foi passado em actualizações e conversas e coisas que tal, por isso ainda não me consegui dedicar a vir aqui descansadinha...


Tenho muito que contar...
Mas pouco que mostrar (ou nada, mesmo!)!
Não tenho máquina fotográfica, e vir para um sítio novo sem máquina na mão para mim é um tormento!
A ver se trato deste assunto também nos próximos tempos!

5 Comments:

Blogger Bonga said...

Ora bem...

São 32 € oh faxabore!!!

hehehe

January 23, 2009 at 1:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não te preocupes! Nós somos curiosos mas pacientes! Aguardamos.

January 23, 2009 at 12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixaste as muralhas do castelo, ergueste as tuas poderosas armas e foste conquistar a nossa vizinha Espanha?;)

Boa sorte por aí..princesa:)

Katja

January 24, 2009 at 9:45 PM  
Blogger Castro said...

estamos os 2 na mm situação.. eu entre a mákina fotográfica e uma psp, optei pela psp, vou começar a dar uso a minha maquina fotográfica.. :P

besus

January 26, 2009 at 9:42 PM  
Blogger BigInJapan said...

Onde é que está os informáticos quando precisamos deles?! Ah poisé!

January 27, 2009 at 7:48 PM  

Post a Comment

<< Home