Previsões!

Sunday, February 8, 2009

As previsões para o fim de semana eram de muita neve e muita festa!

Mas as previsões nem sempre estão correctas, e estas sairam furadas...
Neve nem vê-la, e festa não foi assim tanta como a que se esperava!!


O tempo esteve um gelo sim, e até estava a ameaçar, assim como quem diz "Agasalha-te bem se fores sair à rua, porque eu posso começar a deixar cair uns floquinhos brancos em qualquer altura!".
Mas não, não houve neve nenhuma que se fizesse notar, não passaram de ameaças...

E a festança...
Na Sexta foi muito bom, a noite levou-nos para aqui e foi o máximo!
No Sábado é que a noite foi mais curta, que quando o cansaço aperta não se pode puxar muito por ele!!


E hoje de manhã aproveitei que acordei cedo (o que ao Domingo é complicado, mas este pelos visto foi a excepção das excepções!!) e fui finalmente passear para a Feira do Rastro, uma espécie de Feira da Ladra onde há de tudo o que se possa imaginar e mais alguma coisa para além disso!




Agora vou só ali preparar-me para ir ver a bola (eu, que adoro futebol, lembram-se?!) com o pessoal, porque todas as desculpas são boas desculpas para dois dedos de conversa e convívio!

3 Comments:

Blogger Bonga said...

A minha mãezinha sempre me disse para não acreditar na meteorologia e afins!

:P

February 8, 2009 at 5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poça!ja estou a ver que estas a cumprir todas as minhas sugestões sem perder tempo....vou ter que te dar outra lista de monumentos nocturnos a visitar....
Ja experimentaste o Gula,Gula(gran via) ou o Marula ( La latina) aquele debaixo do acueduto...Tens que sair por malasaña tambem(metro tribunal,linha 1)
depois quero um relatorio...
beijinhos a princesa
Anunima

February 8, 2009 at 10:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

És terrível miúda!
Aproveitas os bocadinhos todos!
E lá das células estaminais já descobriste alguma coisa? Estás aí para trabalhar também não estás???????

February 8, 2009 at 10:26 PM  

Post a Comment

<< Home