Não consigo!!

Monday, January 26, 2009

Eu tento, eu juro que tento, mas não consigo!!

Ou quase não tenho tempo para me sentar sossegadinha ao computador, ou quando tenho um restinho de tempo não consigo, não me deixam, ele é skypes e conferências telefónicas, ele é msn (na sua versão mais rasca - e-buddy!!), ele é leituras de notícias, sites ou blogs, ele é pesquisas de coisas giras...
E quando dou por ela o meu tempo de conseguir estar sossegadinha ao computador já acabou, e eu ainda não consegui actualizar o meu blog...



Que chatice, queria tanto, tenho tanta coisa para contar!

Desde as maçanetas das portas que nesta terra são centradas, aos "Cês" e às saídas nocturnas, passando pelo magnífico (mas curto) passeio solitário pedonal que me encheu a alma, entre muitas outras coisas!



Não tenho conseguido mesmo, não é por mal!!
Mas vou tentar brevemente, a sério!!

4 Comments:

Blogger BigInJapan said...

Vá, lembra-te dos ensinamentos do Messias Eugênio: TU CONSEGUES! As barreiras são superáveis :P

January 27, 2009 at 7:49 PM  
Blogger Unknown said...

tenho provas de uma dessas noites loucas lol ai q tao tao lindas as fotos :) qt as maçanetas...liindo!e da mt jeito sim sim :p beso guapa

January 27, 2009 at 8:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha k engraçado! E eu a pensar k tinhas ido para aí pelo programa INOV CONTACTO para trabalhar! K inocente sou! Afinal a tua vidinha aí é só isso?? E ainda te pagam por cima?
Ainda há Princesas com MUITA sorte!

January 28, 2009 at 6:15 PM  
Blogger Evinha said...

Ôh Guidaaaa, anda càààààà! :P

January 29, 2009 at 2:08 PM  

Post a Comment

<< Home