Actualizaçao em forma de despachanço!!

Tuesday, February 3, 2009

E assim muito (mesmo muito) resumidamente para não massacrar muito...



Ora então vamos lá começar...


Já vim para cá no dia 17. A viagem correu bem e rápido, e as "Inóvias" naquele vôo (eram só meninas contacteantes!) reconheciam-se à distância, talvez pelo nervosismo de todas viajarmos sozinhas e estarmos a caminho de uma vida nova!


E sem querer fazer inveja aos que ainda não conseguiram, cheguei cá depois do almoço e ao fim da tarde já tinha encontrado a casa onde estou agora (cortesia do meu anjinho da guarda que não pára de me tentar ajudar! Eu já lhe disse que me desenrascava sozinha, mas ele não me larga!!)

Mudanças no Domingo para a casinha nova, e início das limpezas a fundo (e quando eu digo a fundo, é mesmo a fundo, mesmo até ao último grãozinho de pó nos confins de cada armário mesmo quando eu nao via graozinho nenhum mas !!)!



Depois da apresentação à minha nova equipa de trabalho e depois de alguns passeios pelas redondezas para poder fazer o reconhecimento completo da zona onde moro, eis que chega o primeiro fim de semana!!



E isso quer dizer o quê?!?
FIESTA!!!!!!
Assim mesmo, com as letras todas, que o que a princesa quer é travar conhecimentos e divertir-se à grande (sim, sim, também estou cá para trabalhar, mas uma coisa de cada vez, e agora estou na fase da chegada!!)



Na sexta jantarada com os C13, e saída para um bar duvidoso onde eu e a Joana tratamos de travar conhecimentos com os "local people"!!
Muitos pormenores nao os posso dar, porque cheguei à conclusao que os meus post vao ter de ser um pouco menos informativos que o costume, ou vai haver em Madrid gente a saber mais do que o que devia, e isso é que nao se quer!!



Sábado seguinte foi um dia muito meu...
Com planos só para o jantar, e sem companhia para passar o dia, meti-me no metro e fui passear pela cidade (centro turístico) sozinha...
Indescritível, a sensaçao de chegar ao palácio ao fim da tarde, com o sol a pôr-se na linha do horizonte por trás do palácio, com o céu com umas cores lindíssimas...
E a minha alma a abrir-se, a sorrir, e a dizer:
"Estou em Madrid!"

Acho que foi a primeira vez que tive esta sensaçao desde que aqui cheguei, que finalmente estava em Madrid, que finalmente estava instalada (depois de tornarmos a casinha mais "habitável" e de tornar o meu quartinho mais meu!), e que finalmente ia começar uma vida nova num sítio diferente que me estava a acolher, num sítio que me seduz, num sítio que tem tanto para me mostrar...




À noite nesse dia jantarada com os C12, de despedida do meu "supervisor" (por ele já se ter ido embora subi de cargo uma semana depois de ter chegado ao trabalho!! Agora respondo directamente ao chefe!! Que medo!!...)!




E pronto, a semana seguinte correu normal, entre muitas horas no laboratório, jantar de aniversários múltiplos, e esperas ansiosas pelo fim de semana seguinte...





E eis que chegamos ao fim de semana que passou!!!
E que houve no fim de semana que passou??
Visitas!!!!!!
E perguntam vocês: "Estás aí à quinze dias e já tiveste visitas?!"
Pois é, já sei que só cheguei à bem pouquinho, mas os papás sao o máximo e vieram cá ver se a princesa estava bem instalada, e trouxeram o carro cheio com coisas que me faltavam ou que nao me couberam na mala quando vim!!
Posso até dizer que trouxeram bem mais do que o que eu tinha pedido!!! :P






Pronto, actualizaçoes feitas
(e isto está mesmo bem resumido,
nao se queixem que escrevi muito!!),
agora já posso voltar aos meus post habituais!!!

Para já ainda sem fotos, porque como disse ainda nao tenho uma maquina minha, e a mim só me dá gosto disparar a máquina sem parar quando ela é minha, nas dos outros nao tem tanta piada!!


Mas esses dias estao a acabar,
me aguardem!!!

2 Comments:

Blogger Farinha said...

Pois, estou a ver que isso tem sido bem animado!
Só faltam realmente as fotos. É que além de gostarmos de ler o que a princesa tem para dizer, também é giro ver o que a princesa anda a fazer.

** da fria e (quase sempre) molhada Irlanda (que por acaso hoje até está solarenga, mas com perto de 0ºC de temperatura)

February 3, 2009 at 4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uau! Adorei saber essas novidades todas! Vejo k estás contente e feliz!
Então os teus papás levaram mais do que querias?
É porque sabiam o k mais te fazia falta...
Aliás és tão transparente k de certeza k eles só de olharem no skip a tua cara adivinharam logo! SORTUDA!...

February 3, 2009 at 7:31 PM  

Post a Comment

<< Home