Fim de semana!!!

Friday, September 14, 2007

Bem, isto de se entrar na classe trabalhadora começa a pesar nos ombros...


...acordar todos os dias cedinho (ainda de madrugada, segundo os meus padrões normais!)...

...ter responsabilidades no trabalho (pronto, ainda não tenho assim muitas, mas já tenho mais do que as que tinha na semana passada!)...

...chegar à sexta feira cansadinha (e não, não é de andar na boa vida.. ainda!)...

...passar a semana a contar os dias que faltam para chegar o fim de semana (leia-se: passar a semana a contar os dias que faltam para poder dormir mais um bocado de manhã!)...



Só me falta começar a receber ordenado, mas para isso também já não deve faltar muito (espera-se!)!!!





(ah, e para os que se preocupam, sim, já estou melhor e já respiro pelo nariz outra vez! e que bem que sabe, nunca tinha reparado!!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home