Dia para a casa

Saturday, September 8, 2007

Não é propriamente a melhor maneira de começar a minha estadia aqui, mas isto tinha de ser feito...
Passei literalmente o dia todo a tratar da casa!

De manhã acordei cedinho (sim, eu sei que é sábado, mas lá consegui levantar-me a horas decentes!) e fui ao mercado no centro da cidade. É pequeno, tem poucas bancas, mas tem muitos legumes, fruta e peixinho fresco! Quer dizer, legumes e fruta tem muito, mas peixe só tem meia dúzia de variedades, o que já é muito, porque é mais do que se vê nos supermercados!

E depois limpeza da casa...
Não é que a casa estivesse assiiiiiiim muito suja, mas há sempre sítios que não se limpam tantas vezes... e aproveitei que estava com a mão na massa para fazer limpeza a fundo!... e passei o dia nisto... até dentro das gavetas limpei!!!! ufff
Mas foi primeira e última vez, senão os gajos que cá moram ainda se começam a habituar mal e isso nem pode ser!

E finalmente agora sentei-me a descansar um bocado, a arranjar coragem para me levantar e ir tomar um bom banho, por-me pipoca e ir dar uma saidinha!...

3 Comments:

Blogger IsA said...

OOOOOOOOOOOL

eu diria que es o ORGULHO dos papas :P

LOLOL a tua mae educou te bem lol

ontem sentimos a tua falta no jantar d famelga lol n havia bolos ... LOLOL

September 8, 2007 at 8:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vai-te habituando porque os teus piores pesadelos estão quase a chegar aí!!!! LOLOLOLOL
PS: Vê se compras um uniforme de limpeza. :D

September 9, 2007 at 11:58 AM  
Blogger guida said...

Só se for um daqueles todos sexys!!!

Vamos ter de negociar umas coisas, vamos...

September 9, 2007 at 12:18 PM  

Post a Comment

<< Home