Bom prenúncio

Sunday, September 9, 2007

Estar cá sozinha não implica que tenha de ficar em casa a beber leitinho e a comer bolachas enroscada no sofá!
E quem me conhece sabe que eu não me deixo ficar, se há programa eu alinho, e se não há eu invento! Ontem houve programa.


A noite começou assim, em casa do polaco...



Havia um festival de jazz na cidade, pensava eu que a noite ia ser calminha...
Enganei-me!
Antes de irmos para o centro houve tempo para uma paragem de abastecimento.
Deram-me a experimentar uma coisa que se bebe muito por cá, chamada Berenburg. Eu digo que aquilo é tipo rum, eles dizem que não. Mas como aqui quem manda sou eu, então aquilo sabe a rum!!

E depois rumo a um bar onde havia uma das bandas a tocar... mas já chegamos tarde e a banda já lá não estava!

Paciência, aproveita-se de outras formas!
Palavra puxa palavra, e a noite acabou assim...



Natacha (não sei se é assim que se escreve, mas ela também não vem aqui para reclamar comigo!), namorado da Natacha (que não fixei o nome!), Piotr (o polaco), Adriaan (holandês), e euzinha.


Fui experimentar a outra discoteca cá do sítio... é bem maior que aquela onde já tinha ido, mas não quer dizer propriamente que isso seja bom sinal!
E avisaram-me que a música lá é sempre a mesma todas as semanas... deve ser o BA cá do sítio!!!
Mas pronto, tirando a música foi divertido! Quer dizer, a música também, sempre dava para rir um bocado!!


Noite fixe, bom prenúncio
...

4 Comments:

Blogger IsA said...

akelas garrafas tinham o ke? agua!!! espero LOOOOOOOOOOL

tens noçao k tda o pessoal dA famelga vem ca ver isto LOOOOOOOL.

lol e nos inocentes k pensamos k foste prai trabalhar:P

September 9, 2007 at 7:10 PM  
Blogger Há_Dias said...

festeira....

September 9, 2007 at 9:37 PM  
Blogger Carlos Miguel said...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....tas nos países baixos?q tal aí tudo?eu também vou pa salamanca:D...porta-te bem e espero que possas vir á terra das salamanquesas...Bjo

September 9, 2007 at 9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

gogogo

September 10, 2007 at 3:34 PM  

Post a Comment

<< Home