Primeiros dias

Tuesday, September 4, 2007

O primeirinho dia já passou!
Só custou a concentrar, com tanta coisa nova para ver e com tanta gente nova para conhecer!
E o problema é que as pessoas aqui não sabem ter nomes de gente, como Ana, ou Joana, ou Mariana, ou coisas assim simples... É tudo nomes difíceis de pronunciar e de decorar!! ui ui, decorar nomes é que não é naaada fácil!! Qualquer dia trago para casa um dossier que existe lá com fotos de toda a gente para começar a estudar o assunto!!

O segundo dia também já passou, só custou a começar (fontes próximas saberão porquê)...
Mas depois do arranque estava tudo a correr bem, eu no escritório sossegadinha a ler uns artigos para poder começar a trabalhar no duro, quando decido ir ao laboratório ver se estava tudo no sítio certo (a minha supervisora não estava, e eu tinha de lá passar de vez em quando)....
E quando lá chego...bem, digamos que não estava tudo no sítio certo!!!
Uns tubos tinham desconectado e aquilo estava a verter água... para segunda vez
a olhar para aquilo, e sem a minha orientadora por perto, não há-de ser grande presságio, mas com uma ajudazinha o problema ficou resolvido...
Ela não está lá amanhã outra vez, por isso espero que não aconteça nada de grave ou ela ainda começa a pensar que a culpa é minha... e nem é, juro que nem fui eu!!!

E agora, tempo de ler mais umas coisinhas...
A ver se amanhã tiro uma foto lá ao estaminé!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... Respondendo ao pedido de escrever... penso que palavras escritas não marcam identidades sentidas, que nem distâncias longínquas as poderão alterar... Compreendo as euforias de uma nova vida... em que pensamentos ideais se irão construir, com um fundo que será a tristeza de perder algo que se poderá diluir... no entanto cruzando as palavras do trabalho, com as necessidades diárias de sorrir, as almas verdadeiras nunca se irão cansar, da espera de uma distância e iluminará sempre a paz e essência do verdadeiro gostar...

Acredita... no meio da indefinição das minhas palavras sempre inconsequentes, encontrarás conjugações que te irão fazer adorar, a leitura deste post vezes infinitas...

Sê feliz... AMIGA... Sê tu mesma...

Com essas realidades, terei sempre de sorrir... pois o sorrir é único...

Um Abraço forte

September 4, 2007 at 10:16 PM  

Post a Comment

<< Home