Volta, estás perdoada!!!

Monday, September 10, 2007

Volta feiaaaaa...

Estou fartinha de cozinhar só para mim...
E estou fartinha de ter de aturar o bronco lá do escritório sozinha... o outro parece ser mais fixe, pena não estar por lá muito... agora o bronco quando se põe a dizer que ja morou com um bando de criminosos confesso que me mete um bocado de medo...
E estou fartinha de não poder fazer cuskices sem ninguém perceber...
E estou fartinha de não poder olhar e rir sem ser preciso dizer nada!!!


Voltaaaaaaaa...






Ah, espera...
Já estás a chegar!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

se estraga uma casa...
Anónimo

September 10, 2007 at 8:37 PM  
Blogger Unknown said...

Ja cá tou amori.. :) Agora é k vai ser 1mesinho de festas juntas..lol
Nos aguardem.. ahaha

So nos fazia falta o bom tempo k tava no nosso portugal.. Ai a saudade.

September 10, 2007 at 10:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá olé!!
entao como andam as mininas! espero que corra tudo bem aí no vosso trabalhinho e é claro: divirtam-se muito!!
envio-vos duas beijocas e dois abraços...agora toca a distribuir para as duas! :))

September 14, 2007 at 3:06 PM  

Post a Comment

<< Home