Work place

Wednesday, September 5, 2007

Finalmente o meu estaminé!!



A minha secretária é a a do fundo da direita.
A vista não é propriamente a melhor, mas pelo menos somos só quatro no escritório (as duas primeiras mesas não estão ocupadas por não terem computadores). A alternativa era ir para um escritório onde estão 10 ou 12 pessoas, por isso acho que não estou muito mal!



E agora o meu cantinho...
mais uma vez, clicar na imagem para ver com mais pormenor!
mas não, não vão conseguir ver que janelas estavam abertas no pc!

Legenda:

1-
pc com muito trabalhinho!!
e para quem conhece, o que está à vista são apontamentos de tael (que muito jeitinho me estão a fazer agora!)

2-
muita coisa para ler!
primeiros dias são de pesquisa e leitura... boring...

3-
é preciso hidratar!
estou a cuidar bem de mim...

4-
vês, vês, vês, tenho frutinha e não é só para a foto!!
não como muita fruta, mas a que gosto não dispenso!

5-
música boa para passar o tempo
ainda por cima hoje passei o dia sozinha no escritório...nunca mais vejo a hora de ir para o laboratório meter as mãos à obra!

6-
telelé para estar sempre contactável!
nem sei para que, afinal agora ninguém me liga...

7-
papel típico do "não esquecer"!
importantíssimo, que esta cabeça ainda ainda não está bem formatada para o tema "trabalho"

8-dedo típico do positivismo!!
nunca falha...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ora que bem!!
á q rica secretaria!! assim até se trabalha melhor!

( a ver se é desta q envio o meu comentário! )

beijinho Raquel

September 5, 2007 at 7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

So tu...até parece que fizeste um plano antes de ir praí....lol
Tas que nem uma menina na escola pela primeira vez...so te falta o estojo das chiquititas.....hihihihihih
beijos!!!!!!

September 5, 2007 at 10:55 PM  
Blogger Unknown said...

Tou a ver k n te falta nd... só mm a sandes de queijo pro almoço :)
Ok, ok, e eu na mesa ao lado... daki a 1s dias ja te faço companhia (ui ui k festa :))
Te já amiga


já agora: só pa te dizer k vou pra praia!!!

Sofia ****

September 6, 2007 at 10:02 AM  
Blogger guida said...

Ves que linda???
Invejosa!!
Podias ter ido para a praia e eu nem precisava de saber, mas tinhas de dizer so para te gabar... invejosa!!!

E as sandes de queijo sao para lanche, eu por ca trato-me melhor que isso!
E tu na mesa ao lado... vai ter de ser, nao 'e?...

E quanto a parte da festa... iupiiiiiiiii

September 6, 2007 at 11:51 AM  
Blogger IsA said...

LOOOOOL

gostei particularmente da camisola :P LOL e das olheiraS:P

September 6, 2007 at 2:37 PM  

Post a Comment

<< Home